PTEN

ANK amplia a equipe e anuncia troca da marca

em 01.08.18

A partir desta quarta-feira, a empresa, que antes levava o nome de sua fundadora, passa a se chamar ANK Reputation Boutique Projects.

Para atender ao crescimento e à expansão da empresa, a ANK promoveu durante o primeiro semestre de 2018 uma série de mudanças em seu modelo de negócios, portfolio de produtos e serviços e posicionamento no mercado, inclusive com a troca da marca, antes denominada “ANK Anik Suzuki Gestão de Reputação”, que agora passa a se chamar ANK Reputation Boutique Projects.

Entre as mudanças de maior impacto está o fortalecimento do time ANK, que passa de 14 para 24 profissionais, com a contratação de gestores sêniores para as áreas de inteligência de mercado, pesquisa, planejamento e operações, além de especialistas das áreas de imprensa, comunicação corporativa, arte, design e finanças.

“A nova marca está mais alinhada com nosso atual momento e nossos próximos passos. É uma marca que representa esse grande time e não mais apenas a sua fundadora. Também é uma marca que pode ser compreendida globalmente e deixa mais clara a nossa atuação com projetos de reputação”, destaca Anik Suzuki, diretora da ANK.

Novas frentes de atuação

Produtos e serviços também passaram por atualizações e hoje estão organizados em três frentes de atuação: Cultura de Reputação, Gestão de Risco e Crise de Imagem e Reputação e Projetos Estratégicos de Comunicação, com foco em processos sucessórios, cultura organizacional e gestão da mudança.

“O aprendizado e a experiência desses primeiros anos não apenas qualificaram e ampliaram a nossa capacidade de entrega aos clientes, mas nos fazem olhar para o presente e para o futuro desafiados a inovar. A partir dos próximos meses, vamos propor novos produtos e serviços ainda mais ágeis e consistentes, alinhados aos maiores desafios de reputação das organizações brasileiras”, adianta Anik.

Compartilhe