PTEN
O Que Fazemos
Etapas de Implantação
1
Preparação

Desenvolvimento da estratégia de posicionamento da empresa e de suas principais lideranças, construção dos conteúdos e das manifestações da marca e implementação de canais e ferramentas.

Entregas
  • Norteadores Estratégicos
  • Mapa de Públicos
  • Discurso Institucional
  • Preparação de Porta-Vozes e Lideranças
  • Canais de comunicação
  • Conscientização e engajamento do público interno
  • Início da implementação da Cultura de Reputação
2
Construção

Profissionalização da relação da empresa com seus principais stakeholders, desenvolvimento de políticas e diretrizes de proteção e potencialização da imagem e da reputação, bem como aplicação de parâmetros para medir a reputação.

Entregas
  • Pesquisa de (re)conhecimento de marca
  • Diagnóstico de Reputação
  • Planejamento para Construção de Reputação
  • Matriz de Relacionamento
  • Planos de ação para áreas críticas à Reputação da empresa
  • Gestão de Reputação para Presidentes
  • Política para Gestão de Risco de Imagem e Reputação
  • Preparação de Porta-Vozes e Lideranças
  • Treinamento de equipes
3
Gestão

Monitoramento da reputação e implementação de planos de ação com o objetivo de impulsionar resultados empresariais, além de construir ou valorizar o legado da organização. Manutenção ou mudança de patamar.

Entregas
  • Auditoria de Reputação
  • Estudos e diagnósticos customizados
  • Plano de tratamento de gaps de Reputação
  • Monitoramento e gerenciamento de riscos de imagem e reputação
  • Instalação do Comitê de Reputação
  • Conselho Consultivo de Reputação
  • Gestão de Reputação para Presidentes
  • Preparação de Porta-Vozes e Lideranças
  • Treinamento de Equipes
1
Preparação
2
Construção
3
Gestão

Desenvolvimento da estratégia de posicionamento da empresa e de suas principais lideranças, construção dos conteúdos e das manifestações da marca e implementação de canais e ferramentas.

Profissionalização da relação da empresa com seus principais stakeholders, desenvolvimento de políticas e diretrizes de proteção e potencialização da imagem e da reputação, bem como aplicação de parâmetros para medir a reputação.

Monitoramento da reputação e implementação de planos de ação com o objetivo de impulsionar resultados empresariais, além de construir ou valorizar o legado da organização. Manutenção ou mudança de patamar.

Entregas
  • Norteadores Estratégicos
  • Mapa de Públicos
  • Discurso Institucional
  • Preparação de Porta-Vozes e Lideranças
  • Canais de comunicação
  • Conscientização e engajamento do público interno
  • Início da implementação da Cultura de Reputação
Entregas
  • Pesquisa de (re)conhecimento de marca
  • Diagnóstico de Reputação
  • Planejamento para Construção de Reputação
  • Matriz de Relacionamento
  • Planos de ação para áreas críticas à Reputação da empresa
  • Gestão de Reputação para Presidentes
  • Política para Gestão de Risco de Imagem e Reputação
  • Preparação de Porta-Vozes e Lideranças
  • Treinamento de equipes
Entregas
  • Auditoria de Reputação
  • Estudos e diagnósticos customizados
  • Plano de tratamento de gaps de Reputação
  • Monitoramento e gerenciamento de riscos de imagem e reputação
  • Instalação do Comitê de Reputação
  • Conselho Consultivo de Reputação
  • Gestão de Reputação para Presidentes
  • Preparação de Porta-Vozes e Lideranças
  • Treinamento de Equipes